Louvores - Morada | Só Tu És Santo / Uma Coisa / Deixa Queimar / Quando Ele Vem


 Morada | Só Tu És Santo / Uma Coisa / Deixa Queimar / Quando Ele Vem
_
_ Letra - So Tu És Santo / Uma Coisa / Deixa Queimar / Quando Ele Vem Compositor: Alessandro Vilas Boas / Marcos Vasconcelos / Brunão Morada Tudo está preparado aqui A casa e o meu coração também Tu és o único motivo que me fez chegar Os filhos já estão chegando aqui Agora somos dois ou três, ou mais Encontre meu coração disposto a queimar por Ti Todos os versos e canções que eu conseguir cantar Todas as vezes quebrantado, só quero te falar Que Teu é o reino e a glória pra sempre Teu é o domínio e o poder, amém, amém Teu é o reino e a glória pra sempre Teu é o domínio e o poder, amém, amém Só Tu és santo, só Tu és santo Não há outro como Tu, não há outro como Tu Não há outro como Tu, não há outro como Jesus Deixa eu ficar neste lugar Todos os dias da minha vida Uma coisa vou pedir Deixa eu ficar neste lugar Todos os dias da minha vida Uma coisa vou pedir Deixa eu ficar neste lugar Todos os dias da minha vida Uma coisa vou pedir Deixa eu ficar neste lugar Todos os dias da minha vida É aqui que eu me sinto muito bem É aqui que eu me sinto muito bem É aqui que eu me sinto muito bem E não há outro lugar melhor Nós adoramos aquele que faz Vento aos teu anjos Nós adoramos aquele que faz Fogo aos teu ministros Nós somos teus ministros Não negue o seu fogo Nós somos teus ministros Queremos queimar queremos queimar! Nós somos teus ministros Não negue o seu fogo Nós somos teus ministros Queremos queimar queremos queimar! Deixa queimar deixa queimar Deixa queimar deixa queimar Deixa queimar deixa queimar Deixa queimar deixa queimar Deixa queimar deixa queimar Deixa queimar deixa queimar O que dizer? O que fazer quando Ele vem aqui? Mais que ser bem-vindo Nós Te desejamos outra vez aqui O que dizer? O que fazer quando Ele vem aqui? Mais que ser bem-vindo Nós Te desejamos outra vez aqui Faz de novo Faz de novo O seu povo clama a Ti mais uma vez Faz de novo Faz de novo O seu povo clama a Ti mais uma vez Faz de novo Faz de novo O seu povo clama a Ti mais uma vez O que dizer? O que fazer quando Ele vem aqui? Mais que ser bem-vindo Nós Te desejamos outra vez aqui _ O Morada é uma banda que tem por anseio “gritar nos telhados o que Deus tem sussurrado em seus ouvidos”. Completando em 2019 dez anos de estrada, o ministério tem alcançado cada vez mais um público diversificado desde crianças aos mais velhos, proporcionando assim, momentos intensos e alegres entre as famílias por onde tem passado. Isso se deve à diversidade musical que a banda possui e o cuidado que tem de sempre fazer um som que atinja a todos. Seu último lançamento foi o álbum “Uma Só Voz - Volume 1.” (ao vivo). Ouça e seja abençoado(a)! _

Postar um comentário

0 Comentários